z 25/03/2022 - SENAC DE SJDR ESTÁ COM 240 VAGAS ABERTAS PARA CURSOS TÉCNICOS EAD GRATUITOS

SENAC DE SJDR ESTÁ COM 240 VAGAS ABERTAS PARA CURSOS TÉCNICOS EAD GRATUITOS

O Senac, unidade de São João del-Rei, está com inscrições abertas para cursos técnicos EaD (curso a distância) gratuitos em diversas áreas do conhecimento. As atividades integram o Programa Senac de Gratuidade (PSG), voltado para pessoas com renda mensal familiar per capita inferior a dois salários mínimos.
 
As aulas têm início em 25 de maio. Os Interessados devem se inscrever pelo site https://www.ead.senac.br/gratuito/ até 18 de abril.
 
As 240 vagas disponíveis são para os cursos Técnico em Administração (40), Técnico em Logística (40), Técnico em Qualidade (40), Técnico em Meio Ambiente (40), Técnico em Recursos Humanos (40) e Técnico em Secretariado (40).
 
Para se inscrever, é necessário ter idade mínima entre 16 e 17 anos, conforme o curso, e renda familiar per capita inferior a dois salários mínimos. O resultado da seleção será anunciado no mesmo site da inscrição até 22/04.
 
Os cursos seguem a metodologia Senac de ensino e serão realizados na modalidade de educação a distância (EaD), sem encontros presenciais. Desta forma, a aprendizagem se dá de forma autônoma e com horário flexível. Os conteúdos dos cursos e atividades serão acessados em ambiente virtual.

Fonte: Rádio São João del-Rei

Compartilhar

Compartilhe no Facebook Compartilhe no LinkedIn Compartilhe no WhatsApp