Missão

“Assegurar as empresas representadas condições necessárias para alcançar resultados de excelência com sustentabilidade e crescimento contribuindo com a sociedade brasileira por meio de obrigações fiscais, desenvolvimento tecnológico e responsabilidade social.”

Visão

“Liderar as empresas representadas com reconhecida influência com abrangência e credibilidade no desenvolvimento e nas ampliações de suas ações”.

III.     MISSÃO

“Assegurar às empresas representadas do setor terciário as melhores condições para gerar resultados positivos e desenvolver a sociedade.”

A razão de ser do Sindcomércio de São João del-Rei, é assegurar às empresas representadas    condições necessárias para alcançar resultados de excelência com sustentabilidade e crescimento, contribuindo com a sociedade brasileira por meio de obrigações fiscais, desenvolvimento tecnológico e responsabilidade social.

IV.    VISÃO

“Liderar a comunidade empresarial representada com reconhecida influência no desenvolvimento de São João del-Rei.”

A intenção do Sindcomércio de São João del-Rei é ampliar suas ações com qualidade, abrangência e credibilidade, estando presente no cotidiano das empresas representadas, contribuindo para o desenvolvimento regional.