z 03/11/2021 - SÃO JOÃO DEL-REI FORMALIZA INAUGURAÇÃO DA SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR

SÃO JOÃO DEL-REI FORMALIZA INAUGURAÇÃO DA SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR

A Sala Mineira do Empreendedor é o resultado da parceria entre o SEBRAE Minas e a JUCEMG – Junta Comercial do Estado de Minas Gerais. Ela foi desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo Estado, atuando lado a lado com as administrações municipais, oferecendo apoio para empreendimentos de todos os portes.

Nela você encontra um espaço único para formalizar o seu empreendimento, obter informações e todo o conhecimento necessário para o seu desenvolvimento profissional. Tudo o que você precisa para fazer o seu negócio seguir em frente, de um jeito simples e prático.

Em São João del-Rei, a Sala Mineira do Empreendedor foi inaugurada em 2018, mas foi oficialmente formalizada agora no segundo semestre deste ano.

Funciona no interior da Secretaria de Finanças, sito à Av. Eduardo Magalhães, 300, Centro (em frente à Prefeitura Municipal).

Serviços disponíveis:

• Inscrição, alteração e baixa de empresas;
  • Abertura e Formalização de MEIs (Micro Empreendedores Individuais);
  • Intermediação para o ingresso na Incubadora do Empreendedor Individual no Município;
  • Intermediação de negócios entre empresas;
  • Consultas de Viabilidade para novos projetos.

O horário de atendimento é de Segunda à Sexta de 8h às 12h e de 13h às 16:30h. Não é necessário agendamento.

O contato pode ser feito pelo telefone (32) 3379-2924 ou email: empreenda@saojoaodelrei.mg.gov.br.